logo_express.jpg

Edição 61 – 29 de abril de 2013_

Brasilwood é a nova associada do IPEF

Em reunião realizada no dia 25, o Conselho Deliberativo aprovou a filiação de uma nova associada ao IPEF. Trata-se da Brasilwood, empresa localizada no município de Nova Andradina (MS), que se dedica a plantios de Eucalyptus spp. com foco no manejo para uso múltiplo.

A Brasilwood desenvolve seu programa florestal desde 2005, com o objetivo de fomentar a criação de um pólo industrial madeireiro (cluster) que, de maneira sustentável e certificada, contribuirá com o crescimento econômico e social da região.

logo.jpg

A empresa pretende expandir sua plantação de eucalipto, hoje com 22 mil ha, para 58 mil ha até o final de 2017, solidificando a companhia com foco na produção de madeira de alto valor agregado, além de suprir o mercado de fibra para a produção de celulose.

O IPEF e suas empresas associadas dão as boas vindas a Brasilwood, na certeza de que haverá uma relação profícua e duradoura!

Publicado exclusivamente via eletrônica, o IPEF Express não possui periodicidade definida e visa agilizar a divulgação de notas e informações da Diretoria, Coordenadorias do IPEF, seus Programas Cooperativos e atividades correlatas.


Acompanhe as ações do IPEF no Twitter

Instituto de Pesquisas e Estudos Florestais
http://www.ipef.br - ipef@ipef.br
Copyright 2009 IPEF. Reprodução permitida desde que citada a fonte.